quinta-feira, 1 de maio de 2008

Nota máxima - ou: comprovando empiricamente a estupidez


Lembram deste post? Então... acertei as 02 perguntas, tirei nota máxima nas 02 provas (lembrando q na universidade sempre-atualizada, as provas valem 08, além de um trabalho que vale 02, pra completar 10 pontos).
Update: Fiz um simulado pro ENADE, visto que faremos a prova oficialmente este ano. Como simulado, fizemos o Enade 2005 - uma pesquisa no Google me desmentiria ou confirmaria o que vai abaixo: o tema "inclusão digital" estava em pauta, não? Um grande número de questões relacionados ao tema. Internacionalização da Amazônia, temas pertinentes do "ensino-aprendizagem"... o proselitismo canalha de sempre, aliado a alguns enunciados simplesmente ininteligíveis.Nas fotos: o cerrrrrrrto da professora na questão dissertativa (bela letra, Rovercy) e a nota máxima estampada na prova. Give the people what the fuck they want, diria Dalai Lama.

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Às 2 de maio de 2008 às 11:38 , Blogger Marie Tourvel disse...

Querido, entende quando eu escrevo lá no Letras que escrotice se combate com escrotice? Droga para quem quer droga. Em todo caso, o que me interessa mesmo é que você é meu nota 10 como amigo, aliás, 10, não, 10 é pouco... 1000. Nota 1000. 1000 beijos

 
Às 5 de maio de 2008 às 17:57 , Blogger Marie Tourvel disse...

Saudades do Rover... Beijo, meu amigo.

 
Às 9 de maio de 2008 às 13:32 , Blogger Janaína Leite disse...

Querido, você merece nota máxima em muitas coisas além de uma prova. Um grande beijo e meu orgulho, aqui de Sampa, pra vc!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites