sexta-feira, 11 de abril de 2008

40 anos do álbum branco


Eu acho o Jamari França, do Globo Online, o grande jornalista de música do Brasil, hoje. Por um elenco de motivos básicos: não tem vergonha de assumir o que gosta e o que não gosta, não tem o hábito de desancar tudo aquilo que não é do seu apreço, não é arrogante, não é metido a saber mais que todos que não seguem sua cartilha, não fica de plantão esperando a nova "melhor banda de todos os tempos da última semana", essa doença alternativa que toma conta do jornalismo musical (do mundo; com a diferença que os daqui só ruminam o que vem de fora, sem qualquer senso de ridículo), não tem vergonha de dar opinião sobre temas espinhosos com a sinceridade e o bom humor peculiares, tem um texto excelente e, last but not least, entende muito do riscado. Isto exposto, só me resta recomendar seu blog e a série que ele escreve sobre os 40 anos do Álbum Branco (White Album), ou "The Beatles", como está na capa, dos... Beatles, ora.
Você é daqueles que acham que os rapazes de Liverpool têm a fama de "melhor banda de todos os tempos" de forma gratuita e injusta, fruto apenas de um bom marketing? Então faça um favor à sua inteligência: clica aqui, lê, clica aqui e lê também. E aguarde com fervor os outros 02 posts da série.
A imagem é de um poster de divulação do álbum, também tirado do blog do Jama.

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Às 12 de abril de 2008 às 09:28 , Blogger Marie Tourvel disse...

Gosto dos besouros, cada dia descubro mais coisas boas deles, mas hoje tasquei lá no Letras os pedras rolantes. Além de gostar demais, a gaita do menino Jagger me faz viajar. Beijo, querido

 
Às 12 de abril de 2008 às 11:02 , Blogger Shirley disse...

Passei aqui pra dizer que, quando eu amo, não aceito agradecimentos, visse? rs. Como tô na correria, vou deixar pra te ler diritinho qdo estiver mais tranquila. Mas pelo visto parece que vou me apaixonar pelo Jamari tbm!! Se meu coraçãozinho aguenta, não faço idéia, mas vamulá, né? :-D
Bjin!
Shi

 
Às 15 de abril de 2008 às 14:48 , Blogger thais cavalcanti disse...

I heart beatles :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites