segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estágio

O curso tem estágio obrigatório, droga. Eu sei que devia ter considerado isso antes de fazer o curso, eu sei. Mas nem pensei, liguei o foda-se e fui. Não me arrependo. Porém, o que me massacra agora é o seguinte:
a) Todas as aulas de didática, práticas de ensino e disciplinas afins, são um porre horroroso! Gente cretina tentando impor métodos idem;
b) Não posso concordar que essas pessoas me ensinem coisas que deixaram o ensino (notadamente o de língua portuguesa) como está;
c) Pra não falar do ensino de língua inglesa, inexistente - e isso sendo bonzinho.

Com base no acima exposto, me digam pq raios eu tenho q fazer a [piiiiiiiiiii] do estágio?! Pq é obrigatório, oras. Respirarei fundo e... sei lá o q. Então, fim de post.

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Às 16 de abril de 2008 às 10:20 , Blogger Marie Tourvel disse...

Precisando de uma força pro estágio, tamos aí... Sabe como é que é, às vezes a gente precisa desabafar, né não. Força aeê, Rover. Beijos, querido

 
Às 20 de abril de 2008 às 18:18 , Blogger Marie Tourvel disse...

Dedinhos batendo na mesa... tec,tec, tec, tec...
Esperando novo post.
Tec, tec, tec, tec...

 
Às 21 de abril de 2008 às 07:25 , Anonymous Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

 
Às 22 de abril de 2008 às 08:13 , Blogger Shirley disse...

Poisé, como obrigatório é o serviço militar, o voto, etc. Sou contra TUDO que eu TENHO que fazer. Infelizmente, eu faço - fazeroquê, né mermo? :-S
Boa sorte aí! :-D

 
Às 28 de abril de 2008 às 11:13 , Blogger Janaína Leite disse...

Oi, Rodrigo. Está tudo bem por aí? Precisando de ajuda com algo? Não some, nós sentimos falta. Um beijo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites