segunda-feira, 7 de abril de 2008

APOIO

Amplo e irrestrito apoio à minha nova e já querida amiga Janaína Leite. A casa vai cair, canalha!

- Porque é hora de a mentira ser desmascarada;
- Porque é hora de os fracos de caráter perecerem em praça pública;
- Porque é hora de ver quem teme a verdade;
- Porque a verdade virá a tona. Por menos que eles queiram.

E como ela disse que está triste, eu respondo: Fica não, menina; levanta a cabeça e vamos em frente. Vc tem gente boa disposta a caminhar contigo. Eles não tem nem a própria consciência... o que eles estão tentando fazer com uma pessoa do seu talento, simpatia, competência e caráter não passará impune. Eles provocaram? Azar o deles! Pq nós vamos vencer!

Queen - Don't stop me now

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 7 de abril de 2008 às 18:58 , Blogger Marie Tourvel disse...

Que delícia de post, Rodrigo. É isso aí. A Jana é Jornalista com J maiúsculo. J de Janaína Leite. Beijos, querido.

 
Às 7 de abril de 2008 às 19:28 , Blogger Unknown disse...

Rodrigo, eu perdi a conta das vezes que chorei nas últimas horas. Você é um achado, de verdade. Se 1/3 dos repórteres desse país tivessem sua inteligência e seu talento investigativo, a imprensa seria outra. Então, um elogio seu tem gosto de chocolate _ e vc sabe o quanto isso significa pra mim ultimamente, né?

A música é linda. Ouvi-la com vc e com a Marie tornou minha noite mais leve.

Um beijo enorme.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites