sábado, 10 de maio de 2008

Call me a dog

Os dias têm sido exageradamente corridos: o último ano de faculdade, as leituras e montagem do TCC, provas, trabalhos, seminários, pesquisas, a preparação de aulas, o estudo de matérias complexas (e que, achava, jamais teria que estudar de novo) para preparação de aulas, o desafio de aceitar aulas pra novas e diferentes turmas, de cursos (e disciplinas!) tão díspares, os deslocamentos por toda a cidade... tudo isso tem me tirado tempo de pensar na vida. E de refletir pra ver aonde ela tá indo. Isso deixa tudo com um ar melancólico, bem sei. Entretanto, é tudo tão louco que eu vou me guiando pelo instinto - não posso negar que isso tudo era realmente uma grande muleta, que me impedia de escalar, de ir pra cima; só andava pro lado, culpando um mundo que me ignorava solenemente. Só que achava que era por culpa dele, não por que eu escolhia errado. Agora, me pego confiando em mim. Escolhendo pelo cheiro. E indo cada vez mais fundo, por mim e por aquelas que amo, que têm tornado todos esses momentos bons, por mais loucos (e solitários) que eles possam ser. E, pelos resultados colhidos até agora, me rejubilo pelas escolhas certas - e que nem sempre foram fáceis. Sempre me recriminei por pensar demais. Acho que, realmente, chegou a hora de agir.

Sound Garden & Stone Temple Pilots - call me a dog

PS: Onde está escrito "Sound Garden & Stone Temple Pilots", 02 considerações: Soundgarden se escreve junto. Mas isso é irrelevante, pq a música é do Temple of the Dog, uma banda-projeto que reuniu os caras do Soundgarden com os do Pearl Jam - a confusão talvez se explique (embora não se justifique) pq o STP é via de regra confundido com o PJ. Bem, eu disse "talvez". Só Freud mesmo explicaria a contento...

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 11 de maio de 2008 às 06:01 , Blogger Marie Tourvel disse...

Em tempos de melancolia, vamos tentar nos divertir, Rover? Vamos tentar fazer aquilo que nos der vontade? A culpa não é do mundo, não é nossa, tampouco. Não tem culpa, não. E ouvir Soundgarden logo pela manhã é bom, viu? Eu tasquei um Velvet Underground lá no Letras, porque é domingo. Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites