quarta-feira, 12 de março de 2008

Gangrena Gasosa - Saravá Metal

Gangrena Gasosa - GG - Quem gosta de Iron Maiden também gosta de KLB

Ainda tenho o meu primeiro disco heavy de vinil
É o killers do iron meiden mano, puta que o pariu!
Eu ouvia o dia inteiro ia até de madrugada
Hoje em dia os metaleiros são uma puta pleiboyzada

Não tinha nada de new metal, linkin park, limp bizkit,
Korn, system of a down, e esse monte de bichice
Naqueles tempo do slayer reining blood que era bom
Salve os deuses do inferno kronos, mantas e abaddon

Escutei slipknot mas não adiantou nada
Botaram dj no meio pra mim isso é o que estraga
Só se salvam hoje em dia o anal cunt e brujeria
Só se salvam hoje em dia o anal cunt e brujeria
Mas hoje em dia...

Refrão (2x):
Quem gosta de Iron Maiden
Também gosta de KLB

Marilyn manson é radical? Tu não manda essa não pra mim
Ele é um puta d'um comédia vestido de drag queen
Eu não aguento evanescence pagando de agressivo
Mas eu curto a vocalista com seu shape nutritivo

O alargador na sua orelha daté pra passar um dedo
Quanto tempo tu não come um pastel de cabelo?
Fala sério pley, vai escutar napalm antigo
Extreme noise terror, disrupt e impetigo
Mas hoje em dia...

Refrão (2x):
Quem gosta de Iron Maiden
Também gosta de KLB

Pare de escutar coal chamber e vai escutar scum
Pare de escutar strokes e vai escutar nazum
Pare de ser guns'n'roses
Deixe de ser pleiboyzation
Pare de ser soulfly
Seja bestial devastation

Adoro Iron Maiden e tenho horror a KLB. Mas além desse som ser uma desgraceira das boas, concordo num ponto: a música dita "pesada" de hoje em dia está muito escrota e muito bicha - sem querer ofender os praticantes dessa variante sexual. Saravá!

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 13 de março de 2008 às 14:58 , Blogger thais cavalcanti disse...

ah, eu gosto de strokes! e de guns (márromeno) e de soulfly. JISUIS, eu sou pleibóizada!!! HAHAHAHAHHAA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites