sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

meus sais...

Se acha um loser? O mundo é injusto com você? Imagina, deixa disso. Relaxe com o roteiro de férias de Ana Maria Braga segundo a própria, em seu blog:

"A partir de fevereiro eu estarei em Angra dos Reis passeando de barco, depois embarco para a Itália, onde estreio a minha cidadania italiana, que saiu em novembro depois de 10 anos, e encerro as férias com um tour pela Ásia. Março estou de volta, descançada, e ao vivo."

Oh, Lord. Why?

Marcadores:

2 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2007 às 09:42 , Blogger thais cavalcanti disse...

die, bastard, die

 
Às 15 de janeiro de 2008 às 07:22 , Blogger Zana disse...

só me basta rir...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites