quarta-feira, 3 de outubro de 2007

RESUMO DA ÓPERA

Começo de outubro. Impressões e digressões.

ESTATISTICA INDUTIVA. Vocês se lembram daquele filme antigo, tosco, "Curso de Verão"? Sessão da Tarde, tipo: "eles perderam a licença para dirigir, e agora estes malucos têm que fazer o... Curso de Verão! Com Tom Berenger." Lembram? Tinha um personagem, o 'cheng so' (means "chinês sozinho", rá, rã) tem um pesadelo na véspera do exame e acorda gritando "eu não sei nada - eu não sei nada - eu não sei NADA!" Então, esse sou eu com estatística. Mas numa atitude incomum, a sorte resolve bafejar Rover: dois chutaços em questão valendo um ponto. No ângulo. As duas. Média, baby.

METODOS DE PESQUISA. A mulher q dá aula disso é uma metralhadora erudita, cara. Tem o dom de voar do assunto em questão, dar um rolê considerável... pra pousar no mesmíssimo lugar de onde saiu. A prova deu 04 temas e pediu pra elaborarmos um resumo acadêmicode 02 deles. Diliça. Fizemos "problemas com livro didático" e "leituras na sala de aula". Prova em dupla, combinamos dar um tema pra cada e carregar no sarcasmo as much as possible. That was fun.

PRAT ENSINO: VIV AMB EDUCATIVO. Adon-nou-ua-da-fuck-it-is... assinar fichas de novo?

ATIVID ACADEM-CIENTIÊNFICO. Preciso lembrar de fazer a p#rra do c&ralho de relatório pra todo @#$%! livro que eu ler. Damn!

LING INGLESA: DIVERS DE USO. Sem querer soar pretensioso, mas não dá pra pensar em dificuldade com certos temas em inglês. Simple present, present perfect... ainda mais nesses exercícios "mamãe lets go to ccaa."

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites