terça-feira, 24 de junho de 2008

Farinha do mesmo saco

Li este post na Jana. Que tinha um link pra este outro, também dela. Reli. Daí li mais este e este no ótimo Imprensa Marrom, do Gravataí Merengue. E li mais este no Reinaldão. Então, imediatamente me lembrei dessa música, que minha irmã vivia repetindo o refrão quando ainda ensaiava as primeiras palavras.

Fio da Navalha
(Guilherme Arantes)

No fio da navalha correm dois trens da central

No fio da navalha
Vive a fina flor da marginália
No fio da navalha
Também vive quem não tem rabo de palha

A vida por um fio
Linha imaginária
Entre o crime e a lei
A lei do mais forte
Ambição e paixão
Jogo do poder
Poder de barganha com a morte
Qualquer zona leste,
Norte , sul
Virou faroeste

Na boca do rio
Bafo de onça
Tempo quente, sangue frio
No gatilho da sorte
Apontado pro céu
A noite é um buraco

Bandido
Mocinho
É tudo farinha do mesmo saco.

(PS: A música é de 1984...)

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 24 de junho de 2008 às 16:05 , Blogger Marie Tourvel disse...

Posts maravilhosos de nossa amiga, né? Só para variar. Lembro bem dessa música, viu? E olha, o Leo colocou um comentário lá no meu blogue por engano que era pra você, tá? Publiquei, porque mi casa, su casa. ;) Beijos.

 
Às 25 de junho de 2008 às 18:04 , Blogger thais cavalcanti disse...

cara, tipo, não lembro dessa música! pudera, tinha 2 ano! shame on me. mas que lindo vc lembrar! e quanto honra ser citada e linkada! deixou-me aqui com lágrimas nos olhos. beijo no coração imenso.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites