quarta-feira, 14 de maio de 2008

De mudança

Este blog proleta terá uma vida de rei por uma semana - e não é reality show! Estaremos transmitindo diretamente do A POSTOS, o que é mais que uma honra (aliás, diria que é quase uma glória; onde esses caras estavam com a cabeça ao me dar essa chance?). Então a casa fica bagunçada como sempre esteve, nevermind. Só peço pra não colocar os pés no sofá e cuidado com a porta da geladeira, que as vezes não fecha. Ah, e não se preocupe com a comida do cachorro: eu não tenho cachorro...

OBS: Que está esperando pra ir pra ? O primeiro post já saiu!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 14 de maio de 2008 às 18:39 , Blogger Marie Tourvel disse...

Mas eu não disse que você tava muito chique? Não esqueça de ir vez em quando lá no Letras, viu?
Lindo, fiquei muito feliz por você. É um garoto de ouro. Se eu fosse jurada já sabe que meu voto seria em você, né? Parabéns. Tenho certeza que virará um A Posto permanente. Um grande beijo ao meu amigo chique.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites