sábado, 8 de agosto de 2009

Wiser Time me acha no Twitter. And I like it!

Dia desses comentava com Sefir que o Twitter é a maneira mais fácil de você se manter atualizado com o que rola. Se interessar, clica no link, acessa o site e lê tudo. Com a informação cada vez em maior quantidade, não dá pra clicar em tudo que aparece senão vc fica louco (ou, como demonstrado aqui, vc lê a mesma coisa vazia). De maneira que vc vai lendo os tweets de tudo quanto é canto, reunidos num só lugar conforme sua preferência. Enfim, o Twitter é um sinal destes novos e loucos tempos. Bom ou ruim são as pessoas e sua forma de lidar com isso, o site é apenas uma ferramenta. Mas também reserva surpresas. Algumas bem legais, diga-se.
Wiser Time, até agora, era, pra mim, o nome de uma fantástica música do Black Crowes. Talvez a minha favorita, uma das favoritas. Mas graças ao Twitter descobri também que Wiser Time é uma (grande!) banda. O campo "bio" no Twitter já soa apetitoso: "Rock Trio From New Jersey!" E links pros vídeos. E então, meus amigos, o que era apetitoso torna-se saboroso: um blues rock cheio de feeling, bem tocado e bem cantado. Thanks, Twitter. Thanks Mama Wiser (a.k.a. Rachel, manager dos caras). Fiquei na fissura de descolar os discos (são dois). Veremos. Aí vão alguns vídeos. Da banda mesmo, só o primeiro. O resto é só um deles, o Carmen Sclafani, mandando bronca no violão e no slide. Cadê a cerveja?

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites