terça-feira, 4 de agosto de 2009

O tempo não pára!

Mudança. Física, a princípio. Emocional, sobretudo. Flashback total. Encaixotando a vida. Uma era terminando. Coisas dadas como perdidas aparecem da terceira dimensão, onde achávamos que elas estavam. "Meu Deus, tava nesse envelope o tempo todo?", "Caramba, tava na minha cara", etc.
Sete anos morando no mesmo lugar. É tempo pra chuchu. Cheguei lá casadinho, cheio de sonhos; alguns se realizaram, outros mudaram, outros não se realizaram. Trabalhava como técnico de segurança. Saio com 02 filhas lindas, que crescem a cada segundo. Formado e trabalhando na profissão que escolhi. Minha mulher também mudou de emprego, 03 vezes. O saldo foi positivo, imensamente. Apesar de todas as boas lembranças, não quero olhar pra trás. Simplesmente porque é para frente que se anda, e o futuro parece ainda melhor e mais desafiador. Aprendi que se parar, muita gente te passa e te deixa para trás. Então, é sempe seguir em frente, firme e forte. Porque o tempo não pára.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 10 de agosto de 2009 às 13:52 , Anonymous Guilherme de Almeida disse...

eita, só agora está se mudando kra!?
a vida é realmente feita de fases...sou nostalgico até d+ as veses, mas creio que é sempre bom olhar para tras para poder planejar melhor o futuro.
que está nova era seja espetacular!

paz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites