sexta-feira, 25 de setembro de 2009

100 posts!

Queridos, eis que o nosso Seletinha chega aos 100 posts (na verdade, o post anterior foi o centésimo). Incrível, jamais achei que fosse durar tanto, escrevendo tão pouco e tão espaçado como escrevo. Mas valeu a pena. Adoro escrever, escrevo por prazer e, sem falsa modéstia, não acho que escreva mal. Esta amazing journey começou aqui, com um som que adoro, de uma banda que adoro. Era um dia em que o futuro estava meio confuso. Só sabia que seria desafiador, e realmente foi. Hoje, 100 posts depois, estou muito feliz com aquilo que me fiz. Me formei e atuo onde gosto, conheci e convivo com gente muito inteligente, trabalho pra caramba e a cada hora surgem novos e instigantes projetos. Escrevi para jornais e sites muito legais, conheci muita gente legal via Seleta e outros blogs. Um brinde, and let's get it on!

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Às 25 de setembro de 2009 às 14:40 , Anonymous aline soares disse...

Parabéns! Pelo pouco que li, o blog é muito bom. Vou ler todos!!!!

 
Às 25 de setembro de 2009 às 16:58 , Blogger Sabrina Rocha disse...

Vc é o melhor!
Me desculpe pela presença tão rara, mas nem por isso te admiro menos, vc é o meu melhor ...
Amo-te loucamente.
Sua Sá

 
Às 28 de setembro de 2009 às 10:27 , Anonymous Guilherme disse...

parabens kra!
não deixei de ler seu cafofo aqui não hein..
este ano me formo tbm..

estarei por aqui quando completar 200 post !

abrç

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Desenvolvimento de sites
Desenvolvimento de sites